terça-feira, 31 de julho de 2012
segunda-feira, 30 de julho de 2012

domingo, 22 de julho de 2012

sábado, 21 de julho de 2012
Conviver com a tristeza se tornou tão normal que chego até a pensar que essas lembranças de momentos que eu sorria, que eu era feliz nuca existiram, que são apenas sonhos que eu queria desesperadamente voltar a ter.

Vejo alguns amigos(as) escrevendo e mandando coisas fofas para os namorados(as) o tempo todo. Confesso que tenho um pouco de inveja, queria poder fazer isso também.

Hoje é mais um daqueles dias que eu penso em desistir você, desistir de tentar ter seu amor pra mim, mas não sei porque ainda insisto, sempre fui de desistir de qualquer coisa na primeira dificuldade que eu encontrasse, mas com você não é assim, apesar da vontade de desistir vir a mim frequentemente eu não desisto. Eu realmente te amo e é por isso que faço o possível pra ficar perto de você, mesmo sendo difícil ser só mais uma amiga.

quinta-feira, 19 de julho de 2012
sexta-feira, 13 de julho de 2012
Não importa o que aconteça, não importa quantos anos passem, não importa se o futuro for cruel e nunca mais nos falarmos um dia, não importa se você achar outra pessoa pra amar e ficar sempre ao seu lado, mesmo assim prometo te amar enquanto ainda houver vida no meu corpo, prometo te amar mesmo não sendo da mesma forma que te amo hoje.

A partir de amanhã estarei de férias, mas e daí? Vai ser a mesma coisa de sempre, vou passar o dia todo no computador, fazendo nada. Queria ter alguma coisa legal pra fazer, quem sabe sair com os amigos, passar os dias em um outro lugar, viajar, conhecer pessoas novas, queria fazer algo que me tirasse um pouco do computador, queria me divertir, esquecer um pouco dos problemas, das tristezas, queria sorrir, mas como sempre, vai acabar sendo a mesma coisa, eu tendo dias horríveis, vazios, sem motivação na frente do computador.

quarta-feira, 11 de julho de 2012
quarta-feira, 4 de julho de 2012
Não havia comentado nada, mas fiquei tão feliz naquele sábado quando eu estava triste e você veio falar comigo, meus amigos tentaram me animar, mas ninguém conseguiu, só precisava de você naquele momento pra me acalmar e você é o único que pode me tirar dessa tristeza que insiste em tomar conta de mim ás vezes, mesmo com coisas bobas e simples vindo de você eu fico feliz, me contento com tão pouco. Não aguento mais fingir que sou só apenas uma amiga quando o que eu quero é bem mais do que isso, sim, eu te amo, te amo mais do que você possa imaginar. Sabe é difícil conversar com você apenas sendo uma amiga e ás vezes acabo me afastando por medo, por querer mais e não conseguir, realmente dói muito sofrer assim. Não sou boa em demonstrar sentimentos e muito menos em falar sobre eles , mas há tanta coisa aqui dentro de mim que eu queria te falar, mas não consigo, sou péssima em amar , só queria saber demonstrar mais tudo isso que eu sinto, já estou no meu limite, não consigo mais guardar somente pra mim. Tudo que eu mais quero é você, passo horas olhando pra sua foto (sim, eu salvei sua foto –q), imaginando como seria estar contigo. Sou só sua, já faz um tempo que sou apenas sua e continuarei sendo mesmo que não me queira. Mas uma vez estou chorando escrevendo isso na esperança que você leia. Eu te amo muito, muito mesmo.

Assinar:
Postagens (Atom)