Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012


Esses dias ando pensando muito e percebi que não adianta nada eu estar sempre triste e ficar o tempo todo chorando por não conseguir o que eu quero. Tenho me prejudicado tanto por causa disso, algumas pessoas sabem por tudo que passei e que não foi nenhum pouco fácil conseguir continuar até aqui, deixei muita gente preocupada comigo por causa dos meus atos idiotas. Não quero mais ver ninguém triste e magoado por causa de mim, tenho que continuar não só por mim, mas também pelas pessoas que gostam de mim e se preocupam e cuida de mim, mesmo quando eu os tarto mal e ignoro por estar cega e não querer ver a realidade. Tenho que ser feliz também se eu desejo algo pra mim, tenho que mudar muito, deixar certas coisas de lado, tenho que viver um pouco mais e voltar a ser a menina que eu era, que ria de tudo, que se divertia e subia em cima das mesas e cantava músicas de anime, que voltava da escola cantando a abertura do Hamtaro, que pulava de alegria na frente de todo toda vez que estava feliz, sem se importar com o que iriam dizer. Que gostava de juntar a galera e ir pro skype jogar, conversar e rir de coisas bobas. Que não tinha medo de ser alegre sem se importar com os problemas. Tenho que agradecer a todos que me aguentaram quando dei minhas crises, meus surtos e ninguém me entendia, mas sempre ficavam comigo, me ajudando no que eu precisasse, mesmo quando eu dizia que queria ficar longe de todo mundo e me sumia. Acho que agora é minha vez de retribuir a todos, sei que querem ver um sorriso no meu rosto e sei que isso os deixaria felizes, de ver que estou conseguindo superar tudo. Prometo tentar ser uma menina melhor do que eu tenho sido nos últimos dias. Espero que tenham paciência e continuem comigo quando eu ficar triste, vocês sabem que não tem como ser feliz o tempo todo. Não vou mais insistir em certa pessoa (acho), mesmo ela sendo quem eu mais quero, vou deixar tudo ser como tiver que ser, infelizmente não podemos ter tudo. Se for pra mim ter quem eu amo, um dia terei, se não for, não importa, não posso obrigar ninguém a gostar de mim e tentarei não ficar mais triste por causa disso. Preciso voltar a ser quem eu era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário