Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012


Não havia comentado nada, mas fiquei tão feliz naquele sábado quando eu estava triste e você veio falar comigo, meus amigos tentaram me animar, mas ninguém conseguiu, só precisava de você naquele momento pra me acalmar e você é o único que pode me tirar dessa tristeza que insiste em tomar conta de mim ás vezes, mesmo com coisas bobas e simples vindo de você eu fico feliz, me contento com tão pouco. Não aguento mais fingir que sou só apenas uma amiga quando o que eu quero é bem mais do que isso, sim, eu te amo, te amo mais do que você possa imaginar. Sabe é difícil conversar com você apenas sendo uma amiga e ás vezes acabo me afastando por medo, por querer mais e não conseguir, realmente dói muito sofrer assim. Não sou boa em demonstrar sentimentos e muito menos em falar sobre eles , mas há tanta coisa aqui dentro de mim que eu queria te falar, mas não consigo, sou péssima em amar , só queria saber demonstrar mais tudo isso que eu sinto, já estou no meu limite, não consigo mais guardar somente pra mim. Tudo que eu mais quero é você, passo horas olhando pra sua foto (sim, eu salvei sua foto –q), imaginando como seria estar contigo. Sou só sua, já faz um tempo que sou apenas sua e continuarei sendo mesmo que não me queira. Mas uma vez estou chorando escrevendo isso na esperança que você leia. Eu te amo muito, muito mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário