Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012


Às vezes eu penso que não deveria ficar feliz quando você diz que me ama... Não sei por que às vezes acho que você mente pra mim o tempo todo... Eu sinto que você não me ama... Por que enquanto eu fico aqui pensando em você o tempo todo acho que você pode estar rindo, se divertindo com outra? Não quero sentir isso... Tem um maldito nome que não me deixa em paz... Por que não consigo esquecer isso tudo? Não acredito mais em promessas... Eu também finjo estar bem e dou um sorriso quando o que eu quero na verdade é chorar... Por que o ser humano tem o mau costume de dar valor a quem não merece? Por quê? São tantos por quês na minha cabeça, já não aguento mais essas dúvidas... Por que as pessoas não são sinceras? Sentir a dor de uma verdade é melhor do que a dor de descobrir a verdade sozinha. Estou cansada dessa vida, só queria que algumas pessoas fossem mais sinceras comigo. Toda vez que amo alguém é assim, é sempre a mesma coisa, não aguento mais relacionamentos conturbados. Se eu não tivesse um coração e não sentisse sentimento talvez tudo fosse mais fácil, queria não amar ninguém... Arrancar meu coração, talvez seja a única solução. Afastar-me talvez... Não sei mais o que fazer, só saber como é ser feliz, sentimento ao qual vem faltando há muito tempo na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário