Páginas

domingo, 15 de abril de 2012


Eu fico tão feliz quando alguns amigos me falam das pessoas que gostam e compartilham coisas comigo, vejo que se dão bem com quem amam, consigo sentir a mesma alegria que eles, mas ao mesmo tempo isso me lembra da pessoa que amo, sinto falta de como tudo era a uns dias atrás, dos apelidos carinhos, sinto falta até de ser chamada de boba e baka, de ser acordada com sms de madrugada, de acordar todo dia e olhar o celular e ter aquela mensagem com um "Bom dia môr!", as promessas que não existem mais, são coisas bobas, mas me deixavam muito feliz. Hoje nos tratamos tão friamente, nem sei mais o que somos, chorar pensando nele antes de dormir já virou rotina, queria que tudo isso voltasse, queria de volta as coisas bobas que me faziam feliz e me faziam sorrir, mas sinto como se fosse impossível de ter tudo isso de volta. Gosto quando ele me manda sms ás vezes e quando me liga, mesmo não tento assunto, mas isso não é suficiente. Queria que todas as cenas sobre um futuro que fico imaginando fossem reais ou que pelo menos se tornassem reais. Queria ele só pra mim, isso era é o que eu mais preciso, preciso sentir novamente que alguém se importa comigo, que pensa em mim, preciso ouvir que não vou ser deixada nunca, preciso ouvir um "eu te amo" sincero e verdadeiro. Não consigo mais ficar um dia sem pensar nele e o que mais me dói e achar que não sou correspondida da mesma forma.


Aishiteru K.W.

Nenhum comentário:

Postar um comentário