Páginas

domingo, 29 de abril de 2012



Você se lembra das promessas de uns meses atrás? Não, não deve ser lembrar, também não deve saber que uma idiota acreditou em tudo. E ainda tem esperanças que um dia aconteçam, quem sabe talvez numa outra vida, porque nessa eu acho difícil. Também não deve saber que é mentira em quase todas as vezes que são ditas as palavras “estou bem”. Planos? Todos eles se perderam. Parei de acreditar em um futuro feliz, estou me acostumando com a ideia de que nasci apenas para sofrer. Ás vezes finjo não me lembrar de nada, mas não eu me lembro de tudo, e isso acaba cada vez mais comigo. Sinto cada vez mais meu mundo desmoronando. Por que tudo tem ser difícil pra mim? Não aguento mais, queria poder voltar no passado, congelar o tempo e viver apenas nos bons momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário