Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

E eu apenas me afastei, isso está sendo muito difícil pra mim, mas é que eu cansei de ver que você nem se importa comigo, cansei de ter meus sentimentos rejeitados como se fossem nada, como se fossem lixo. Percebi que tudo chegava ao fim quando você começo a se afastar de mim e não me dar muita atenção, mas eu me negava em ver isso, era tão mais fácil falar que não gosta de mim, mas mentiu pra mim o tempo todo, me dando falsas esperanças de um amor que não existia pra você, e isso foi me iludindo cada vez mais. Apesar de tudo não consigo sentir raiva de você, não consigo te odiar por isso, apenas continuo com esse amor doentio por ti e quero te ver muito feliz, mesmo não sendo comigo, por isso, vou me afastar, vou me afastar por te amar de mais, por te querer de mais e não aguentar mais ser rejeitada, não aguentar mais conviver com essa dor, não aguentar mais essa vontade de gritar pro mundo inteiro que eu te amo demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário