Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Você me fez acreditar que um dia eu poderia ser muito feliz, e fui feliz todos os dias que estive com você, todos os dias em que senti que fui amada. Fechei os olhos e deixei você me guiar, mas agora estou totalmente perdida no meio desse sentimento que insiste em ficar, essa dor que não quer se calar. Ninguém vai entender o que eu sinto agora, é dor, decepção, vazio, sei lá. Não tenho mais esperanças, mas esse desejo de ter você pra mim me sufoca cada vez mais, você roubou parte do meu ar e tá difícil continuar a viver assim. Ainda vejo imagem de nós dois na minha mente. Só queria mais uma vez ter aquele dias bons que eu tinha contigo, mas sei que isso é impossível, mas me nego a aceitar que te perdi. Hoje só queria um abraço em que eu me sinta segura, em que eu me sinta protegida dessa vida cheia de espinhos que se tornou a minha. Hoje só queria ouvir "Oi, liguei para saber se você tá bem", mas não, você não se preocupa nenhum pouco comigo, nunca se preocupou. Cansei dessa vida. Cansei de mim. Cansei de todos os dias serem do mesmo jeito. Cansei de sofrer. Cansei de amar e não ser amada. Cansei de ver que você nem se importa comigo. Cansei de mentir pra mim mesma. Cansei de tudo!

Mesmo eu sabendo que para sempre não existe, que um dia ele tem fim, não importa quantos dias, anos, décadas passe você sempre estará aqui no meu coração, meu amor sempre pertencerá a ti, pode ser que eu te ame de outra forma, talvez te ame menos que agora, mas acredite sempre vou te amar. Você foi quem eu mais amei, e ainda amo, e sempre vou amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário