Páginas

sábado, 26 de maio de 2012


Ele sempre escreveu sobre "ela" um alguém que eu nunca soube se existe ou não, um alguém que acho que ele amava quando dizia que me ama e continua escrevendo, me dói muito ver ele sofrendo assim por alguém que parece não se importar, enquanto eu fico aqui a me matar aos poucos por querer esse amor. Tenho muito inveja "dela", "ela" tem tudo que eu queria pra mim, mas pelo que ele escreve me parece que ela joga todo esse amor fora. Eu não aguento mais, porque a vida tem que ser tão injusta? Porque as pessoas tem o mal costume de sempre correr atrás de quem não liga para os nossos sentimentos e ignorar quem nos oferece tudo? Queria deixar ele feliz, eu vejo ele triste, mas não consigo fazer nada, apenas digo 'não fica triste', mas ele nem responde nada, isso tá me matando aos poucos, já não sei mais o que fazer; aquela imagem no skype me tortura, eu choro só de olhar, tudo me faz chorar. Já perdi tudo que eu tinha, agora só me falta perder a vida. Vida ao qual se tornou vazia e sem sentindo a muito tempo. Eu amo tanto ele e preciso ter esse amor de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário