Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Um momento feliz que eu gosto de relembrar...



Azu-chan:
Yo :p
Alguém:
*Agarrou a menina nos braços em um apertado abraço*
Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor *O*
 Azu-chan:
Nya *sentia o abraço apertado dele e retribuía o mesmo* <3
Alguém:
amor lindo
namora comigo?*-*
Azu-chan:
nya, sim *-*
Alguém:
*desmaia* q
Azu-chan:
etto...
Alguém:
brincadeira q
Alguém:
*Selou os lábios nos da menina lhe dando um rápido selinho* *-*
Azu-chan:
não me assuste assim -q
*sorria de forma carinhosa para ele*
Alguém:
Desculpa meu bem..é que eu te amo muito..*-*
Azu-chan:
não precisa se desculpar... também amo você muito *-*
Alguém:
Isso é estranho q
mas tudo bem
*acariciou de leve ás mãos dela com ás dele esfregando a pontinha do nariz na sua* *-*
 Azu-chan:
vou ter que me acostumar com isso -q 
*sentia suas mãos nas minhas e esfregava a pontinha do nariz também*
Alguém:
É... mas se não gostar de algo pode me falar minha fofa.
Azu-chan:
Ok, pode deixar que falo.
Alguém:
Quero ver você feliz..sempre *-*
Outro alguém:
cansei de segurar vela pros dois e_e
Se magoar ela morre e_e
Alguém:
calma q
Outro alguém:
ok e_e
bye q


Nenhum comentário:

Postar um comentário